PERDÃO - EFEITO E CAUSA

|

Prezados Seguidores

Muito se fala sobre efeito e causa dos nossos atos e atitudes.
Tenho sentido na pele este efeito,pois sempre vivi cercada de amigos , casa com festas , super frequentada.Um dia isto mudou, a seleçao tornou-se natural e o afastamento inevitável.Vários acontecimentos tornaram-me uma Diva com mágoas e rancores de pessoas que tentaram me atingir, percebi no decorrer da vida que a inveja e as más pessoas existem SIM, cada um de nós carrega as duas essências do bem e do mal, porém NÓS e que damos passagem para que este efeito nos cause tristeza e dor.
A mágoa só nos trás dissabores, envelhece e entristece,recentemente entrei em contato com várias pessoas que fizeram parte de minha vida e por uma razão ou outra nos afastamos, alguns contatos foi como se tivessemos nos vistos ONTEM, apesar de não nos encontramos a muito tempo, outros não tiveram a mesma receptividade e preferiram não manter mais contato. Aceito.
Assumi minhas fraquezas e pedi PERDÃO, tentei reconciliaçao, e disse:
Estou me dando e dando-lhes a chance de retornarmos nossa amizade, se assim for de sua vontade ,voltaremos ao ponto máximo de quando nos tornamos amigos.
Recebi inúmeras visitas, voltei a ser a Diva , que adora receber , compartilhar e perdoar.
Meu coração que sempre foi de uma MÃE ,voltou a bater forte novamente, livre de todos os males.
Agradeço aos amigos que compreenderam meu momento de reclusão e distanciamento. Necessário para o fortalecimento,
Agradeço aos que permaneceram comigo apesar dos meus defeitos.


Diva Luiza

0 comentários:

 

©2009 Sobretudo A Luz | Design by SeGraf Web