SEGUIDORA 1111 DO SOBRETUDO A LUZ

|

Seguidora 1111
Cidinha Geraldo
Minha amiga desde 1982 uma das famílias que escolhi
Sua mãe desde então , quando chega Junho faz para mim uma canjica especial, não falhou nenhum ano.
Cidinha obrigada pelas palavras, obrigada pela sua amizade sempre fiel e presente.

Palavras da Cidinha em resposta ao verificar que era a seguidora 1111
Mulher você é genial!!!! Sou a 1111 (mais uma?), não importa se é brincadeira, o site está lindo e espero que você tenha muito sucesso no seu empreendimento.
Quem te conhece é privilegiado, que DEUS te abençoe hoje e sempre, pois nunca conheci alguem com tanta garra e fé e, que transborda entusiasmo e alegria.
Te amo.

Beijos


O Portal 11:11
Diva Luiza Maia Afonso


A primeira vez que tive contato com o Portal 11:11 foi por volta de 1996 onde ao olhar para o relógio , “COINCIDENTEMENTE” constatava ser 11:11 Hs.
Minha dívida foi crescendo e perguntei para alguns amigos ,númerologos,astrólogos, inclusive um físico com doutorado na Usp sobre este número, o meu desejo de saber o porque estava vendo semre este número foi crescendo e se espalhando para os amigos.
Um dia uma amiga , passeando pela Paulista viu numa livraria de rua , o LIVRO 1111
Achei o máximo , finalmente saberia o porque?”
Comprei o livro que hj infelizmente perdeu-se na casa de meus compadres.
Nesta mesma época ouvia também sobre Orion ( Esta é uma outra história)
Ao ler o Livro percebi que Solara descreve no livro a viagem em busca desta canalização e COINCIDENTEMENTE, estivemos nos mesmos lugares dentro do Brasil (1992) , ela consciente do que estava procurando eu ainda não sabia pois para mim era apenas uma viagem como turista viajante. Não nos encontramos mas estivemos nos mesmos lugares.

O Portal 1111 - Canal direto com nosso Eu Superior, canal de evolução que marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina.

Para se conectar realmente com o Eu Superior é simples :
Sigam a vida fazendo o BEM ,para vc. E para os outros.
Use discernimento e ética
Pense sempre que o segredo está na simplicidade e no amor incondicional

Abraços Diva Luiza
Comunidade Sobretudoaluz

0 comentários:

 

©2009 Sobretudo A Luz | Design by SeGraf Web