BULLYING

|

Bullying[1] é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.

Sempre fui GORDA, sim pois nào adianta,figurar a palavra.
Quando criança, havia sempre o aperto das bochechas e as palavras em diminutivo.-"que gracinha, que lindos cachinhos,que lindos olhos"
CRESCI,no inicio nào entendia bemo porque das chacotas e nem ligava,isto ajudou-me a paralizar as pessoas pois como não surtia efeito nos apelidos - ölha o passo do elefantinho",fui crescendo e superando.
Porem, quando vinha alguma briga, la vinha o velho e conhecido SUA GORDA
Namorar ,nem pensar nesta epoca adolescente,nenhum menino encarava A GORDA
PORÉM tinha os amigos ,amigos LINDOS , o que todas as meninas paqueravam e se aproximavam de mim, para poder ficar proximo a ELES.
De certa forma como cresci assumida da condiçao, fiz GRANDES AMIGOS, sem VERGONHA DE ANDAR COM A GORDA.
Nunca idealizei o casamento, quando brincava de casinha , sempre queria ser cantora de vassoura na mão ou a dona do escritório????
Mas os "namorados"????Sai com alguns amigos, nem sempre de mãos dadas, fui amada ,tive namoridos, mas nunca vivido o idealizado CASAL NORMAL.
Sou Feliz? Sim , assumi sempre esta condiçao da Gorda,talvez chegará o dia que deixarão a GORDA Ser Gorda, SIMPLES , FELIZ , ASSUMIDA , DE MAOS DADAS SEM CONSTRANGIMENTO.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá Diva... finalmente estou visitando seu blog. Bem legal. Vejo que você aborda todos os temas por aqui. Bem... dentre os temas há os exotérics, místicos, religiosos... Devo dizer que não tenho muito entendimento sobre o assunto e na verdade sou bem cético, na maioria dos casos. Más como sou um curioso, topo todas. Grande abraço... Fran.

 

©2009 Sobretudo A Luz | Design by SeGraf Web