Pai, que habitas o meu intimo e que és a minha vida, agradeço-te porque criaste este mundo de riqueza e bem-estar para mim e para todas as pessoas. Tudo o que é teu é meu porque eu sou teu filho legitimo o herdeiro universal. Pelo teu poder infinito que tudo me alcança, sei que daqui para frente à riqueza divina jorra para mim como chuva torrencial.
Minha casa está cercada de todo o conforto.Sei que és meu pai e que nada me faltará porque em ti só existe abundância e prodigalidade. Muito Obrigado!
Postado por Aline Silva Dexheimer
ANJO DA ABUNDÂNCIA
Marcadores: ABUNDANCIA, AGRADECIMENTO, ANJOS | author: Sobretudo A LuzSINCRONICIDADE
Marcadores: esoterismo, força do pensamento, Sincronicidade | author: Sobretudo A LuzPara assumir o controle da própria vida e obter o que deseja por meio da força do pensamento ou da lei da atração, por exemplo, não basta desejar. É preciso mentalizar a realização do que quer com respeito a três níveis da vida: o individual, o coletivo e o divino. Ainda assim ocorrerão fatos que, independentemente da sua vontade, irão mudar o caminho inicialmente traçado. Não tem jeito. Observe. Aliás, é a observação aos pequenos sinais emitidos no decorrer do caminho que pode fazer grande diferença no resultado do que almeja a si.
Fonte _ psicanalista transpessoal Lázaro Luiz Trindade Freire,
www.voadores.com.br
SOBRETUDO A LUZ ANUNCIA.....ARTE DE ARTESÃO
Marcadores: ARTE EM CROCHE, ARTESANATO, BONECAS ANTIGAS, BONECAS DE BRINCAR, BRINCADEIRA DE MENINA | author: Sobretudo A LuzEstou lendo....Relendo.....
Marcadores: AGUA VIVA, CLARICE LISPECTOR, LEROUVIRVIRTUAL | author: Sobretudo A LuzOBRAS DE CLARICE LISPECTOR
Acessem www.lerouvirvirtual.blogspot.com
Verifiquem toda a obra
Água viva, é um longo texto ficcional em forma de monólogo, que foi publicado pela primeira vez em 1973, poucos anos antes da morte da autora, Clarice Lispector. Neste livro, Clarice leva a extremos a insurreição formal e a desestruturação da forma romancesca, criando um gênero híbrico, marcado pela fluidez, pela aparência inacabada e inconclusa, produto da liberdade.